quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Curso de Arduino Programação e Prática - O que é?


O Curso de Arduíno: Programação e Prática é promovido pela NatalMakers, empresa incubada na INOVA Metrópole, incubadora do Instituto Metrópole Digital – UFRN. O curso utiliza metodologia própria, que inclui a prática aliada ao desenvolvimento do conhecimento, apresentando a plataforma Arduino por meio da prática de projetos e de maneira simples e atrativa.


A quem se destina o curso ? Não é necessário possuir conhecimento técnico prévio. Todos os participantes recebem acompanhamento individual no desenvolvimento das atividades práticas em sala e de seus projetos pessoais. E equipe conta com instrutores e monitores capacitados nas áreas de programação, eletrônica, mecânica e mecatrônica.



Mas o que é Arduino ? O Arduino é o principal ecossistema de hardware e software de código aberto do mundo e oferece uma variedade de ferramentas de software, plataformas de hardware e documentação, permitindo que qualquer pessoa utilize a tecnologia com criatividade. De longe, a mais popular de todas as plataformas utilizadas por iniciantes, hobistas, estudantes ou quaisquer outros interessados em aprender robótica, programação e automação.

E ai? Interessado em aprender e descobrir tudo o que você pode criar com o Arduino?
Clica no link abaixo para saber mais informações se inscrever na próxima turma do nosso curso de Arduino Programação e Prática. Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário