quinta-feira, 16 de setembro de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS - Curso de Arduino Prático para Iniciantes (Outubro 2021)



 
Início das aulas 02 de Outubro de 2021, Sábado. As aulas acontecerão em 4 encontros semanais de aproximadamente 4h de duração.

IMPORTANTE:  AS TURMAS SERÃO LIMITADAS A 6 PESSOAS, DEVIDO ÀS RESTRIÇÕES SANITARIAS. SERÁ OBRIGATORIO O USO DE MÁSCARA E TAMBÉM SERÁ RESPEITADO O DISTANCIAMENTO BEM COMO O USO DE BARREIRA FÍSICA ENTRE OS PARTICIPANTES.

O valor do Curso é de R$ 453,00, já com o kit incluso. Esse valor pode ser dividido em até 6x sem juros em todos os cartões.

 
Evento: Curso de Arduino Prático para Iniciantes - Turma de Sábado
Local:
NatalMakers, Av. Lima e Silva, 1611, Loja 02, Ed Blue Tower, Lagoa Nova, Próx a Promater.
Data:
2, 9, 16 e 23 de Outubro
Horário: 8h30 as 12h30.
 
 


O Curso de Arduíno Prático para Iniciantes é promovido pela NatalMakers, empresa Graduada na INOVA Metrópole, incubadora do Instituto Metrópole Digital – UFRN. O curso utiliza metodologia própria, que inclui a prática aliada ao desenvolvimento do conhecimento, apresentando a plataforma Arduino por meio da prática de projetos e de maneira simples e atrativa.


A quem se destina o curso ? Não é necessário possuir conhecimento técnico prévio. Todos os participantes recebem acompanhamento individual no desenvolvimento das atividades práticas em sala e de seus projetos pessoais. A nossa equipe conta com instrutores e monitores capacitados nas áreas de programação, eletrônica, mecânica e mecatrônica.


Mas o que é Arduino ? O Arduino é o principal ecossistema de hardware e software de código aberto do mundo e oferece uma variedade de ferramentas de software, plataformas de hardware e documentação, permitindo que qualquer pessoa utilize a tecnologia com criatividade. De longe, a mais popular de todas as plataformas utilizadas por iniciantes, hobistas, estudantes ou quaisquer outros interessados em aprender robótica, programação e automação.



Rota de aprendizagem
1º dia (02/10)
2º dia (09/10)
3º dia (16/10)

4º dia (23/10)

Introdução ao Arduino Sensores Analógicos Sensores Digitais
Robótica
Primeiros Passos – Prática Primeiros passos – Sensores Pratica com Bibliotecas
Motores e dispositivos para robótica
Intervalo Intervalo Intervalo
Intervalo
Prática de Projeto Prática de Projeto PWM
Competição de Robótica

Prática de Projeto Prática de Projeto Prática de projeto
Competição de Robótica


Quais as vantagens do nosso curso presencial?
  • Acompanhamento individual, que acelera o aprendizado e permite um melhor desempenho na implementação das tarefas e dos projetos pessoais.
  • Networking, por meio da integração de diversos participantes de diversas áreas do conhecimento e com a equipe do curso.
  • Metodologia própria que envolve (1) a prática aliada à programação; (2) conhecimento dos dispositivos para arduino; (3) prática da lógica de programação; (4) prática de análise de Projeto (5) prática da montagem de protótipos de eletrônica.
  • Kit completo para todas as atividades desenvolvidas durante o curso.
  • Os participantes do curso ganham 10% de desconto em todas as compras futuras efetuadas em nosso site ou loja física.


O Kit Iniciante de Arduino NMK vem com os itens essenciais para realizar os primeiros projetos no mundo da robótica e/ou automação. Cada componente é abordado ao longo do curso, onde o aluno irá aprender na teoria e na prática sobre a sua utilização e receberá dicas sobre como utilizá-los em diversas outras aplicações. São tipos diversos de sensores, módulos de comunicação, relé, motor e outros. Para ver a listagem completa de materiais, acesse o link: https://natalmakers.lojaintegrada.com.br/kit-iniciante-arduino-nmk

Investimento
R$ 453,00 (com o kit incluso) em até 6x sem juros no cartão de crédito (O pagamento deverá ser efetuado diretamente conosco na Loja)
Ou 5% de desconto à vista, transferência, pix ou cartões de débito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário